Pastor, Conferencista e Professor de Teologia

Pastor, Conferencista e Professor de Teologia
Este Blog tem como objetivo deixar aos que se dedicam ao estudo e ensino da Bíblia downloads diversos de material teológico afim promover o ensino da Palavra de Deus de forma mais eficaz! Fique aqui e confira!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Home


Em construção


Um comentário:

  1. Excelente blog, com muitos gráficos e diversas matérias interessantes. Só queria deixar registrado que, entre o Arrebatamento e o retorno de Cristo com os santos haverá, não dois períodos de três anos e meio como se supõe, mas sim três períodos de três anos e meio cada. Os livros de Daniel e de Apocalipse mencionam justamente estes três períodos:

    "E ele disse ao homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio: Quando será o fim destas maravilhas? E ouvi o homem vestido de linho, que estava sobre as águas do rio, o qual levantou ao céu a sua mão direita e a sua mão esquerda, e jurou por aquele que vive eternamente que isso seria para um tempo, tempos e metade do tempo, e quando tiverem acabado de espalhar o poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas... E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias. Bem-aventurado o que espera e chega até mil trezentos e trinta e cinco dias" (Daniel 12:6,7,11,12).

    "E deixa o átrio que está fora do templo, e não o meças; porque foi dado às nações, e pisarão a cidade santa por quarenta e dois meses. E darei poder às minhas duas testemunhas, e profetizarão por mil duzentos e sessenta dias, vestidas de saco" (Apocalipse 11:2,3).

    "E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses" (Apocalipse 13:5).

    "E a mulher fugiu para o deserto, onde já tinha lugar preparado por Deus, para que ali fosse alimentada durante mil duzentos e sessenta dias" (Apocalipse 12:6).

    O 1º período de 3,5 anos ocorre imediatamente após o arrebatamento, e é conhecido como A Grande Tribulação, pois é o tempo em que o Anticristo persegue os santos:

    "E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo" (Apocalipse 12:17).

    Terminado este 1º período de 3,5 anos, inicia-se então a septuagésima semana de Daniel, um período de tempo de sete anos, que culmina com o retorno glorioso de Cristo. Na verdade, a era da graça sobre a terra não termina com o Arrebatamento, mas sim com a ressurreição dos santos da Grande Tribulação. Mas as condições deste período serão extremamente difíceis para os santos, pois o Anticristo sairá em toda a sua fúria para destruir os que ficarem.

    http://avisogravadasobretbuas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Países que nos visitam

free counters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tudo sobre os Sacerdotes

Tudo sobre os Sacerdotes
Clique aqui!