Pastor, Conferencista e Professor de Teologia

Pastor, Conferencista e Professor de Teologia
Este Blog tem como objetivo deixar aos que se dedicam ao estudo e ensino da Bíblia downloads diversos de material teológico afim promover o ensino da Palavra de Deus de forma mais eficaz! Fique aqui e confira!

sábado, 30 de abril de 2011

E BOOKS

Glitter Text Maker

Aviso do Blog : Somos expressantemente contra a pirataria. Os livros aqui disponibilizados são para fins de estudo, e não para fim comercial. Mesmo assim, se tiver condições financeiras de abençoar o autor faça-o, porém, se não o tiver, ore por ele, é o mínimo que você pode fazer.


E BOOKS: SÓ BATALHA ESPIRITUAL


Depois de trinta noites vivenciando as profundezas do inferno, a Mary Baxter foi dado conhecer as glórias do Céu. A autora relata inúmeras e verdadeiras experiências que teve com Deus e mostra que o Céu, morada do Deus Vivo, é o lugar onde o relacionamento perfeito entre Deus e o homem será completamente restaurado. A Divina Revelação do Céu leva o leitor a vislumbres emocionantes da beleza e da alegria que esperam por todo aquele que crê em Jesus Cristo.



A Divina Revelação do Céu

Depois de trinta noites vivenciando as profundezas do inferno, a Mary Baxter foi dado conhecer as glórias do Céu. A autora relata inúmeras e verdadeiras experiências que teve com Deus e mostra que o Céu, morada do Deus Vivo, é o lugar onde o relacionamento perfeito entre Deus e o homem será completamente restaurado. A Divina Revelação do Céu leva o leitor a vislumbres emocionantes da beleza e da alegria que esperam por todo aquele que crê em Jesus Cristo.



Este livro conta a história de uma das maiores batalhas espirituais já travadas pelos anjos de Deus contra os
principados e potestades deste mundo tenebroso. O episódio tem seu início sob o céu e entre os habitantes da cidadezinha de Bascon, propagando-se em seguida por outros lugares.
Essa tremenda batalha, durante a qual o Reino da luz luta contra o Reino das trevas, envolve Sally Roe, jovem solitária e fracassada, que subitamente torna-se vítima de uma trama maligna que tem como objetivo assassiná-la e fechar uma escola cristã.
No vasto panorama de ações emocionantes, as experiências vividas por Sally traçam um quadro real de nossa época, um reflexo dos nossos fracassos, e uma vívida proclamação do poder vitorioso e redentor da cruz.



Seu ministério, sua vida e sua igreja podem estar correndo um grande risco. Você precisa discernir esse espírito, conhecer todo o seu poder destruidor, prevenir-se contra ele e desarraigá-lo. Conheça os seus modos de operar na vida das pessoas e nas igrejas e o antídoto divino para ele. Este livro está recheado de relatos sérios e verdadeiramente espantosos. Não será coincidência se, no decorrer de sua leitura, alguns deles lhe parecerem muito familiares.O espírito de Jezabel é um poder celestial de influência mundial. Não é simplesmente um demônio que se apossa de um indivíduo. É um poder demoníaco das regiões celestes que transcende as fronteiras geográficas específicas e pode afetar nações inteiras. Em toda região onde penetra, pode causar grandes transtornos e destruição.Quando uma fortaleza de Jezabel é estabelecida na mente de um indivíduo, o processo racional dessa pessoa se deteriora. Seus pensamentos e ações ficam distorcidos.



Este principado tem, por séculos, se levantado contra o Senhor e contra Sua Igreja, tentando estabelecer seu trono no lugar de Deus, e recebendo toda a honra e glória que são só Dele.
Saiba como identificar e controlar a Rainha dos Céus.


Livros: -Ele veio para libertar os cativos
-Prepare-se para a guerra
-Vaso para Honra
-Maldições não quebradas
-Firmados na Rocha
-Em busca da vontade de Deus







Sinopse: Este fantástico livro trás à tona toda a realidade da bruxaria nos dias de hoje. Todos os segredos, mentiras, seduções, artimanhas e armadilhas que Satanás tem implantado no mundo, inclusive dentro das igrejas cristãs. O autor conta com impressionante riqueza de detalhes o submundo de uma seita satânica, a Tradição, na qual cresceu em meio aos ritos nela exigidos. Pactos, mortes, rituais, encantamentos, magias, contados na íntegra e como realmente são feitos, exatamente para desmascarar a Satanás e aos seus servos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Países que nos visitam

free counters

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tudo sobre os Sacerdotes

Tudo sobre os Sacerdotes
Clique aqui!